19 de jun. de 2012

Vícios

Bom, eu acho que qualquer pessoa tem um vício, nem que seja um mínimo, mas todo mundo tem um vício. Eu sou um caso sério, tenho mais de um vício, e confesso que eles trazem bastante consequências para mim.
Um dos meus piores vícios, é a Internet, por causa dessas malditas redes sociais, como twitter, facebook e tumblr. Eu não consigo ficar um dia sem entrar na internet para acessá-las.

Outro vício que eu tenho é ouvir música, mas é um vício muito grande. Eu acordo ouvindo música (por causa do dispertador), vou pra escola ouvindo música, fico durante a aula ouvindo música, volto da escola pra casa ouvindo música, e vou dormir ouvindo música (só consigo dormir com música).

E o terceiro é o maldito video-game, eu adoro jogar guitar flash no facebook, há poucos dias atrás eu instalei Gta Sanders no meu pc, e também tenho um emulador da nintendo, e também tem o Call of Duty e Counter Strike, esses jogos, eu sou muito, MUITO viciada. Todo dia eu tenho que jogar pelo menos um desses.

Ai você deve tá se perguntando em quê que isso me prejudica, bom, a internet me prejudica, porque eu fico muito tempo navegando, ai eu saio de do pc noite, e sobra pouco tempo para eu fazer os deveres de casa ou trabalhos da escola(mas como eu sou uma aluna responsável eu sempre faço). E se eu não fizer os deveres ou trabalhos, eu acabo perdendo ponto na média, e posso acabar reprovando.
O problema da música, é que eu escuto música muito alta nos fones, e minha mãe vive enchendo meu saco, falando que quando eu estiver velhinha, nem aparelho de audição vai adiantar para mim, e eu acabo acreditando nessa história, porque realmente, eu escuto música muito alta.
E o video-game é quase o mesmo problema da internet, eu passo muito tempo jogando, e esqueço do mundo.
Mas enfim... Eu sei que esse assunto num tem muito haver com o blog, mas eu achei interessante comentar sobre isso. E você, tem algum vício?

Nenhum comentário:

Postar um comentário