11 de jun. de 2012

Campanhas contra funkeiros

É galera, hoje eu vou falar de um assunto que ficou na minha cabeça  o dia inteiro.
Porque hoje eu fui para a escola de ônibus, e tinha a porra de um funkeiro, ouvindo essa merda que eles consideram musica. Eu pensei. Se eu tivesse uma arma naquele momento eu iria mirar bem na cabeça daquele desgraçado, mas enfim... Como eu sou uma menina educada, eu fiquei na minha. Mas minha intenção para hoje é publicar campanhas contra os funkeiros, não é bem contra os funkeiros, é para ver se eles se tocam. QUE ÔNIBUS NÃO É BOATE!




Essas foram as que eu mais achei interessantes. Adorei a primeira, com o vocalista do Metallica falando que funkeiros cagam pela boca #Racheiderir.
Também tem a campanha de dõe um fone a um funkeiro, porque eu acho que eles não tem condições de comprar um fone, ou têm e não usam só para infernizar nossas vidas. E tem a ultima, "Não seja o DJ do buzú use fone de ouvido", que foi o meu caso hoje. E fica ai minha mensagem DÕE UM FONE A UM FUNKEIRO.

Um comentário:

  1. ééééééééé verdade sempre tem que ter um infeliz estrondando o onibus falta de eduacaçao vai nas auturas, animais sem cultura odeio funk odeio funkeiro.

    ResponderExcluir