27 de mar. de 2012

Feliz dia do palhaço


Pessoas normais veriam o dia do palhaço, como esse palhacinho ai de cima, veriam como um dia feliz, um dia alegre, um dia que tudo não passa de raios de sol, e flores plantadas no jardim. Tudo como um dia feliz.
Mas pra mim, o dia do palhaço não passa de palhaços malvados, com cara de ódio e dentes afiados.


Você deve está se perguntando porque este ódio todos de palhaços, bom. Tudo começou quando eu tinha cinco anos de idade.
Eu estava no parque Ana Lídia, aqui de brasília.
E nesse parque, tinha um palhaço distribuindo doces, até ai tudo normal.
Ai eu fui lá pegar os doces, peguei o algodão doce e sai, mas o caso não foi comigo, foi com uma garotinha que estava atrás de mim na fila.

Ai na vez dela de pegar os doces, este palhaço pegou o braço da garotinha, e ela gritava ME SOLTE, ME SOLTE.
Eu fiquei muito desesperada, e como eu tinha só 5 anos, corri para perto dos meus pais, e avisei sobre o que eu tinha visto.
Então meu pai foi atrás dos guardas que ficam lá perto. Quando meu pai avisou os guardas foram atrás do tal palhaço, mas infelizmente já era tarde demais, o palhaço tinha simplesmente evaporado com a garotinha.
Pelo o que eu me lembro, no dia seguinte passou no noticiário que havia desaparecido uma garotinha no parque, e sua mãe dava a entrevista muito chocada com toda a situação.
E até hoje não se sabe o que aconteceu com essa garotinha, mas o que eu sei, e que desde então eu nunca mais cheguei perto de nenhum palhaço na minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário