29 de fev. de 2012

A morte do baixista do Sex Pistols


  Esse esquisitinho ai de cima não é nada mais nada a menos do que o ex baixista da banda Sex Pistols. Seu nome é Sid Vicious, morreu durante seu período de liberdade condicional. Acusado de ter matado sua ex mulher com uma facada no abdômen foi condenado. 
Depois de 55 dias de condenação, Vicious é liberado com liberdade condicional.
Após uma festa na casa de sua mãe, Vicious trancou-se no banheiro e injetou em si próprio uma dose de heroína. Depois foi achado morto no banheiro  no dia 2 de janeiro de 1979. Morto por overdose heroína.
Acredita-se que Vicious roubou as drogas de sua própria mãe. Dentro de sua jaqueta foi encontrado um bilhete com a seguinte frase "Nós tinhamos um pacto de morte, e eu tenho que manter minha parte no trato. Por favor, me enterre próximo a minha querida com minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro".  A "querida" que ele cita foi sua falecida esposa chamada Nancy. Eles tinham um pacto dizendo que se um deles morressem, o  outro se mataria e seria enterrado um ao lado do outro. Mas como Nancy foi enterrada em um cemitério de israelista. Não permitiram que Vicious fosse enterrado ao lado de sua amada. O caso dos dois foi chamado de Romeu e Julieta no mundo Punk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário