22 de fev. de 2012

Livros que indico

Heavy Metal a história completa


Para quem é rockeiro que nem eu, eu indico ler esse livro, ele conta a história completa de como começou o rock, quais foram as primeiras bandas, quais foram os primeiros albuns, enfim... Fala  de tudo um pouco.
Fala também sobre o  heavy metal, power metal, trash metal e black metal.
Então quem é rockeiro da pesada, pode ler esse livro que eu tenho certeza que você vai gostar.


Desventuras em série

Já pra quem não é rockeiro, e gosta de livros de aventura, o livro Desventuras em série é o certo pra você, o livro conta a história de Klaus, Sunny e Violet, que infelizmente viraram orfãos  por conta de um incêndio que aconteceu em sua mansão, matando seus pais. Então como orfãos o Sr. Poe tinha a função de encontrar um tutor para tomarem conta das crianças e se apossar de sua herança bilionária.
Nessa busca por tutores, o Sr. Poe vai parar na casa de um tutor chamado Conde Olaf. E a unica coisa que o interessava era a herança bilionária dos orfãos. Esse malvado Conde Olaf  fazia as crianças trabalharem e cozinharem para ele, até o certo ponto em que o Sr. Poe descobre tudo e os muda de tutor. Mas Conde Olaf não desiste e segue essas crianças e tornando suas vidas infelizes, matando ou subornando todos os tutores que passam pelos orfãos Baudelaire. O livro é composto por 11 séries, mas se você ler um, não para mais de ler. 


E fica ai minhas dicas, COMENTEM!!


2 comentários: