22 de jan. de 2012

Um pouco sobre mim


  Olá, meu nome é Laura, tenho 12 anos, e bom... Apesar de ter somente 12 anos, já aconteceu muita coisa em minha vida, coisas boas e coisas ruins. 
  Para comessar no ano de 2011, no mês de março minha tia Francileide, sofreu um grave acidente no eixão sul (Brasília). Enquanto atravessava a pista, percebeu que um carro vinha rápido demais, então decidiu voltar, e quando voltou, uma moto que ultrapassava o carro a atingiu. Chegou a ficar internada 17 dias na UTI, mas infelizmente não resistiu as ferimentos, e por pura COINCIDÊNCIA, ela faleceu no dia do seu aniversário 8 de abril, e por mais incrivel ainda, na hora em que nasceu. Isso abalou muito minha família inteira. 
  Alguns meses depois peguei uma doença chamada PTI, e essa doença é muito silenciosa, pelo menos pra mim foi. Tudo começou quando percebi que estavam criando várias e várias "petequeas" em todo meu corpo, até ai pensei que era alguma alergia, ou algo do tipo, mas depois essas manchinhas avermelhadas foram se espalhando pelo corpo inteiro, foi quando começei a me preucupar e fui para o hospital. Chegando lá fui internada por mais ou menos 2 semanas. Depois de receber alta continuei tomando remédios muito fortes, os famosos corticóides. Esse remédio me trouxe grandes efeitos colaterais como fome exessiva, inchaço no rosto (me deixou com as bochechas enormes), extress, enfim.. O caso das minhas bochechas terem ficado grandes, meu deu um pouco de depressão por conta de muita gente me olhar com cara estranha, como se ninguem me reconhecesse mais. Mas isso não me deixou ficar pra baixo, além de minhas amigas me darem muito apoio, principalmente a Nicole Goulart, eu segui em frente, e não deixei a depressão me derrubar. Hoje minhas bochechas já diminuiram bastante, mas meu rosto ainda não voltou totalmente ao normal, mas já voltei a me maquiar, a tirar fotos,ouvir rock enfim... Voltei quase toda minha a vida ao normal.
  E é isso que eu aconselho a todos, que vocês não desistam de seus sonhos, que não liguem para o que os outros falem ou achem de você, você tem que seguir aquilo que você goste, não que agrade os outros, pois quem faz o seu futuro é VOCÊ.
  Espero que tenham gostado. COMENTEM !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário